Introdução

Nós da Inforged Brasil estamos comprometidos com a sua satisfação. Se por algum motivo você não estiver satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar.

Condições para Troca ou Devolução

Para ser elegível para uma troca ou devolução, o item não pode ser usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Deve também estar na embalagem original.

Prazos

Você tem até 7 dias a partir da data de recebimento para solicitar uma troca ou devolução.

Procedimentos

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco para obter um número de rastreamento de retorno. Após recebermos o item, faremos uma inspeção e notificaremos você sobre o status da sua troca ou reembolso.

Produtos com Defeito

Se o item que você recebeu estiver com defeito ou avariado, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação o mais rápido possível.

Reembolsos

Os reembolsos serão processados assim que a devolução for aprovada. O valor será estornado para o mesmo método de pagamento utilizado na compra, dentro de um prazo de 7 dias.

Exceções

Produtos personalizados ou em promoção não podem ser trocados ou devolvidos, a menos que estejam defeituosos. Itens perecíveis também não são elegíveis para troca ou devolução.

Contato

Para obter suporte ou esclarecer dúvidas sobre nossa política de devolução e reembolso, por favor entre em contato conosco.

Atendimento ao Cliente

Horário de atendimento: Seg a sex, das 08hs ás 17h.
Contato: (86) 99469-1661
E-mail: contato@inforgedbrasil.com.br
CNPJ: 53.989.168/0001-38
Endereço: Av Marq de São Vicente, 2219, Conj 812, Letra W2055, Água Branca, CEP: 05036-040 São Paulo - SP